▶️ Como realizar a cópia de documentos entre processos?

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O sistema permite a cópia de documentos entre processos, dessa forma, não é necessário realizar o download de documentos e inseri-los de forma manual em outro processo.

Para realizar a cópia de documentos entre processos, siga o passo a passo abaixo:

1 – Na pasta digital do processo, ao lado do anexo em questão, clique no ícone de “3 pontos” e, em seguida, escolha a opção ‘Copiar documento(s)’.

2 – Será aberta a tela para preenchimento das informações do processo destino, para o qual o documento será copiado, depois de preencher as informações solicitadas clique em ‘Salvar’.

❗O número do processo de origem não poderá ser alterado, porém deve-se informar o número do processo destino para o qual os documentos serão copiados. Também é possível vincular o processo de origem com o processo destino.

❗Os documentos importados serão identificados, na pasta digital, com o número do processo original do qual foram copiados.

❗Durante a cópia, é possível escolher entre copiar os documentos já com as assinaturas ou não, caso possuam.

❗Na visualização do histórico da cópia dos documentos as opções tipo ‘Cópia’ no filtro ‘Tipo cópia’ são para que também seja possível visualizar os documentos da pasta digital que foram copiados para outro processo.

❗Somente usuários que possuem a carga do processo destino, no qual estão sendo copiados os anexos, podem realizar as ações de cópia e vinculação.

Confira no vídeo abaixo o passo a passo completo:

 


Conteúdo atualizado em janeiro de 2025.