O que ocorre em casos que o setor fica como padrão inativo?

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Sempre que houver alteração no organograma da Secretaria, é necessário atualizar os setores e servidores alocados em uma secretaria ativa no Solar.

Caso o usuário realize o acesso, e ao tentar cadastrar um processo for exibida essa mensagem, é necessário vincular uma unidade ativa para o usuário de acesso.

 

Atualmente, cada secretaria conta com duas pessoas autorizadas a liberar acesso. Se precisar de uma alteração, por favor, entre em contato com o responsável da sua secretaria para solicitar a modificação.

Para realizar essa alteração o responsável pela secretaria deve seguir o passo a passo abaixo:

Acessar o SOLAR;

Selecionar a opção “Cadastro de processos/documentos”;

Informar o assunto “Termo de concessão e controle de senha de acesso”.

Ao abrir o formulário de cadastro, informe a matricula do usuário, e em seguida selecione “Selecione o tipo de alteração:” clique em “Alterar unidade principal:” e Selecione a nova unidade principal. Após realizar essa alteração clique em “Realizar alteração” 

Conteúdo criado em Dezembro de 2023.